Convite de 15 Anos da Bruna - Paris, um clássico!

Ooh la la!!! Je t'aime Paris...

Cada trabalho que fazemos tem sempre um sabor inexplicável. E podem acreditar que nós dormimos, sonhamos e acordamos com cada projeto, desde o briefing até a entrega. Sem falar no cuidado com os detalhes. É o stress (se é que podemos chamar nossa maior paixão assim) mais gostoso do mundo!

Tanto é que quando recebemos o pedido para fazer "o convite" de 15 anos da Bruna, começamos a dar chiliquinhos o tempo todo, loucas pra começar logo só pra ver como ia ficar. E lá fomos nós pro brainstorm, rs.

O Briefing era: fazer um convite de 15 anos inspirado em Paris, utilizando a cor rosa para dar um ar romântico e a cor preta para afirmar a elegância e charme da ocasião.

Nossa inspiração nos levou a Paris das correspondências, dos emblemáticos cartões postais com os tradicionais carimbos da cidade-luz, das lindaaass tags de bagagem e do romantismo das estampas  florais, que além de tudo são ultra femininas. Viajamos muito!

E o resultado foi este:



O convite foi "embrulhado" em papel preto, como se fosse um presente, arrematado por um grande laço de fita rosa. A tag foi pendurada com um fio prata e decorada com monograma e estampa floral.



Janela que deixa à vista o nome da aniversariante e, ao mesmo tempo, revela a ocasião a ser festejada. Verso da tag com texto em francês para ser lido fazendo biquinho: "Vous êtes spécial" (Você é especial). O espaço é para escrever o nome do convidado, que é surpreendido por um "Bon voyage à Paris" (Boa viagem a Paris). Achamos que ninguém vai querer perder a viagem, né?





Olha que luxo o detalhe da pedrinha de strass que foi colada manualmente em cada um dos 450 convites. Valeu a pena!


Reparem no convitinho individual... Colocamos código de barras e selo holográfico.


Aiiiiii, nós simplesmente A-M-A-M-O-S fazer este trabalho! Esperamos que tenham gostado do resultado, ok?

Bjos, bjos e Merci beaucoup!

Jaque e Jô

Quer nos enviar um recadinho ou fazer um orçamento? Mande um e-mail que a gente responde: poppaperbox@gmail.com

Criatividade a 100%!

Helooo criativos de plantão!!!

Que saudades de vocês! Ficamos um pouquinho sumidas, mas agora estamos de volta com muito bom astral e novidades. Para variar, o tempo escasso, a chegada de trabalhos e aquelaaaassss ocupações do cotidiano contribuíram para uma "vida online" mais pacata mas, nos bastidores, a coisa tava pegando fogo, rs. Ainda bem! Nós gostamos é de trabalho que gera resultado! E creio que não somos as únicas, concordam? Ufffaaa, que venham encomendas, elogios, pessoas satisfeitas, objetivos cumpridos e metas superadas. O desafio? É grande! A vontade de fazer cada dia melhor? É maior ainda. E saibam que a POP PAPER BOX é assim, lotada de boas energias e de gente que ama aquilo que faz. Obrigada por ouvirem os nossos desabafos, ok?

Bom gente, falando de novidades, temos algumas coisas pra contar. A partir de agora, todas as segundas-feiras teremos aqui no blog da POP PAPER BOX um post chamado "FRASES PARA A VIDA", onde postaremos uma frase legal, escolhida a quatro mãos (2 mãos da Jaque + 2 mãos da Jô, claro!). Com isso, pretendemos compartilhar com vocês alguns ensinamentos que marcaram a nossa semana e que serviram para nos fazer refletir. Esperamos, do fundo do coração, que gostem e, caso queiram compartilhar com os amigos, sintam-se a vontade. E para começar, escolhemos o tema Criatividade, pois temos certeza de que a criatividade move o mundo!


Tenham uma semana maravilhosa, cheinha de coisas boas e mantenham as vossas energias a 100%!

Bjos e abraços apertados das criativas

Jaque e Jô


Para fazer seu pedido basta enviar um e-mail que a gente responde rapidinho: poppaperbox@gmail.com

Novo banner para Blog

Olá criativos! O post de hoje é sobre a criação de um banner para um blog suuuper bacana que fala sobre viagens e conta um pouco sobre as experiências e aventuras da sua autora, Fabiane, e de seu namorado Fábio: Viagens e Vivências . Vale a pena passar por lá e conferir quanto lugar bacana estes dois já visitaram.

*Briefing: criar um banner com a cara do blog, que acompanhasse as cores que já eram utilizadas pela Fabiane e que fosse leve.

*Resultado: Outra blogueira feliz!!!




Para fazer seu pedido basta enviar um e-mail que a gente responde rapidinho: poppaperbox@gmail.com

Bjos

Jô e Jaque

Pop Paper Box: para ser criativo, basta ser original.

19 de Março - Dia do Pai em Portugal

Queridos criativos de plantão, hoje é mais um dia especial para a POP PAPER BOX, pois recebemos uma solicitação de trabalho vinda de muito longe. A Adriana, que mora em Portugal, precisava de um trabalho super urgente e nós aceitamos o desafio.

O briefing era: criar um cheque "prenda" (presente) personalizado para que os pacientes da clínica do marido dela (Dental Clinic) pudessem adquirir para presentear os seus pais no dia 19 de Março - que é quando se comemora por lá o Dia do Pai (é no singular sim!).

O resultado foi este:



A imagem utilizada foi gentilmente cedida por um dos pacientes da Dental Clinic que comprou o Cheque Prenda e que adorou a ideia de poder personalizá-lo com a foto dos filhos.
Atualizamos a imagem do cheque-prenda a pedido da Adriana! E esses dois aí em cima são Guilherme e Biazinha, filhos dela. Lindos demais! Além de tudo, o chequinho também funcionou como um cartão! Bacana, né?




Beijos

Jaque e Jô

Quer nos enviar um recadinho ou fazer um orçamento? Mande um e-mail que a gente responde: poppaperbox@gmail.com

Identidade Visual para Blog

Queridos criativos de plantão, esta semana recebemos o convite de uma amiga para visitar seu mais novo blog: Realizando um Sonho em BH . Trata-se de um blog super bacana com dicas para noivas que estão organizando o seu grande dia, o dia do Casamento.

* O briefing era: criar uma identidade visual para o cabeçalho do blog.
* O resultado foi este:





Quer nos enviar um recadinho ou fazer um orçamento? Mande um e-mail que a gente responde: poppaperbox@gmail.com

Pop Paper Box

A Pop Paper Box é dedicada aos criativos de plantão que não resistem a novidades e à exclusividade! Trabalhamos com idéias, por isso, oferecemos mais do que peças personalizadas, fornecemos soluções originais para cada cliente.

Aqui, desenvolvemos kits prontos para datas comemorativas como Dia das Mães, dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, para atender às necessidades mais urgentes.

Nós também trabalhamos por encomenda onde desenvolvemos, com muito carinho, a identidade visual para todo o tipo de evento e peças personalizadas para encantar nossos clientes.

Sintam-se em casa e sejam bem-vindos à POP PAPER BOX!

Beijos
Joana e Jaqueline

Quer nos enviar um recadinho? Mande um e-mail que a gente responde: poppaperbox@gmail.com
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!